CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Friday, February 29, 2008

Bairro Alto

8 comments:

cube said...

gosto de "caçarmos" estas pérolas cosmopolitas:)

Loot said...

Eu também :)

Ema said...

eu também gosto que "cacem". para eu ver. às vezes ando distraída por lisboa. mas vocês e mais algumas pessoas têm-me feito reparar mais nas paredes. :)

pegueitrinquei said...

Noutro dia ia com a Ema e vimos esse stencil, e claro que o vosso blog veio à baila...

Sim, tb tenho reparado nas nossas paredes... cada vez mais =)

Loot said...

A minha favorita por enquanto continua a ser a primeira que coloquei no blog.

É pena que às vezes alguns maus graffiti estraguem as imagens. Mas vale a pena reparar na na nossa bela cidade e em alguns dos seus pormenores, ainda bem que o fazem e ainda bem que se lembraram de nós :P

Anna said...

pois foi.

Ema said...

ando a espalhar a notícia. que tonta. fui eu que escrevi o último comentário. enfim...distracções e computadores comunitários...

Loot said...

Já me aconteceu também ;)