CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Sunday, July 6, 2008

8 comments:

Anonymous said...

Ai que suspiro tão grande se soltar por estes lados xD

Beijo *

Anonymous said...

soltou*

Loot said...

Por causa do filme ou do Mcgregor e Farrel?

bjs ;)

cube said...

Por mim, soltar-se-ia pelos senhores:)

Veronica Electronica said...

Mcgregor sempre em alta.
Adorei o filme e babei-me...

Anonymous said...

Pelo primeiro senhor, suspiro por ser tão bom actor. E pelos outros 2 suspiro pk ai meu deus =D

Beijo *

Menphis said...

ainda não o vi. o filme até pode ser bom, mas o trailer é horrível e tirou-me vontade de o ver :)

Loot said...

Cube: Mas tu não viste o filme :P

Carla: Não o encontraste por Londres? ;)

ângela: Pois para mim são apenas 3 grandes actores na imagem :P

Menphis: Eu gostei, vem na onda do "Match Point". Apesar de preferir este último o Cassandra´s dream também vale muito a pena.